10 dicas para um carnaval de boas

23tjamt

Oi meu povo lindo! Como já falei com vocês que amo o carnaval vou dar algumas dicas essenciais para você cair na folia e não fazer nada errado e nem ficar na bad depois.

1 – Não é legal agarrar as pessoas a força!

Gente, é sério, não é nada legal você querer se divertir e vir um ser “dos inferno” pra passar a mão na sua bunda e agarrar a força.  Isso além de ser algo desagradável, é crime,  então não façam isso, NUNCA! E vai ter beijo na boca sim, mas com permissão, com conversa, com jeitinho…

mascara-beijo

 

2 – Tente não encher tanto a cara!

Ok, é festa, é folia, é bom demais extravasar MAS todo mundo quer curtir, e se você beber até passar mal no meio da folia seu amigo com certeza não vai poder curtir o carnaval dele pra ir cuidar de você. Então beba com moderação para todo mundo ficar de boas na farra.

tumblr_n0udzfKeE21rrf7o7o1_500

3 – Beba bastante água!

Uma ótima forma de conseguir aproveitar todos os dias do carnaval é se hidratar bastante. Seu corpo vai agradecer e permitir que você não fique com tanta ressaca nos dias seguintes as folias.. rs (Na verdade funciona bem pra mim, espero que dê certo pra vocês também).

água

4 – Use protetor solar!

Pessoas, vocês não vão querer ficar com a cara toda queimando no carnaval neh? Aquela ardência sofrida e a vontade eterna de morar numa geladeira… então não esqueçam de passar bastante protetor.

problemas-pessoas-brancas-4

5 – Se possível, deixe o celular em casa!

O índice de roubos é grande e prevenir é melhor que remediar, então se já estiver saindo com a galera que vai passar o carnaval deixe o celular em casa. Se não tiver outro jeito dobre o cuidado com ele, com a carteira e objetos de valor.

29l1zyh

6 – Não ligue para o/a ex! (Nem mande Whatsapp, cutucada no face, sms, telegrama, nem carta de amor)

Gente deixa a sofrência pra depois, aproveite o carnaval pra ser feliz! Ninguém merece entrar na bad amorosa no meio do carnaval. Tempo de alegria, de conhecer gente nova, de rir e se divertir bastante… espere a quarta feira de cinzas pra entrar na deprê de novo… rs Mentira, aproveita pra exorcizar esse fantasma e se amar mais.

tumblr_mw6treKA6t1s02zivo1_500

7 – Se alimente bem, mas não demais!

Saia de casa bem alimentado, mas não coma em excesso porque as opções carnavalescas para ir ao banheiro não são legais. De qualquer forma, comer e beber demais não vai fazer bem pra quem vai sair pulando por aí neh… rs

rs_500x281-150311082620-giphy

8 – Use camisinha!

Essa é a dica que todo mundo dá n carnaval neh… mas é essencial, no calor do momento muita gente esquece de se proteger, e é importante lembrar que ninguém vem com estrela na testa. Prevenção é essencial. Então não esqueçam dessa grande amiga e companheira. 😉

sem_titulo-18

9 – Evite brigas!

O calor, a bebida, a festa deixam os ânimos alterados, então ouça o anjinho, e não o capetinha, evite brigas, evite problemas e curta o carnaval inteirinho de boas!

43396-cachorro-separando-briga-de-gatos-620x0-1

 

10 – Respeite os manos e as minas!

Gente, essa é a mais importante: uma pessoa fantasiada não quer dizer disponível para brincadeiras sem graça, você NÃO PODE pegar em ninguém sem permissão. Pessoas se beijando, se amando no meio do carnaval independente de serem casais heteros ou homo não são da sua conta, deixa a galera se amar em paz tá?

tumblr_inline_n1z5z1zkn71szkhut

Bom carnaval pra todo mundo! Muito amor, axé e batuque! Bjim

anigif_enhanced-buzz-28062-1423511686-4

Lívia Monteiro

Lívia Monteiro é publicitária, produtora de eventos, especialista em gestão cultural e em projetos. Representante Oficial do Fashion Revolution em BH. CoFounder e CMO do Cidadela. Fascinada por moda, cultura, cinema e literatura, vive com a cabeça na lua e precisa lembrar de manter os pés no chão...