Begin Again (Mesmo se nada der certo)

Esse fim de semana assisti um filme que eu estava louca pra ver (obrigada Netflix ♥). Ele se chama “Begin Again”, o título em português é “Mesmo se nada der certo”.

Mesmo se nada der certo - Begin Again

 

SINOPSE: Gretta (Keira Knightley) e Dave (Adam Levine) são namorados de longa data e parceiros na composição de músicas. Quando ele consegue um contrato com uma grande gravadora em Nova York acaba deixando tudo para trás, inclusive Gretta. Mas a vida da jovem tem uma nova virada quando ela conhece Dan (Mark Ruffalo), um produtor musical falido que a vê cantando em um bar e se encanta com seu talento. (via Película Criativa)

Mesmo se nada der certo - Begin Again

 

Minhas impressões sobre o filme: Apaixonante! Acho que por ser um estilo de filme que eu gosto muito, eu me apaixonei. Sabe quando o filme é simples e encantador, e vida real ao mesmo tempo? E as músicas se misturam com a história como se fossem personagens, deixando o espectador inspirado. Foi assim que eu me senti assistindo.

Begin Again

O filme não é nenhum melodrama romântico ou aquela água com açúcar super manjada. Nos identificamos com os personagens, pois eles passam por momentos que nós também passamos na vida, mostrando que as coisas não são fáceis, mas que a vida é assim, a vida continua e temos que lidar com isso.

Begin-Again-Mesmo se nada der certo

 

Não vou falar muito da história pra deixar vocês curiosos, mas vale muito a pena assistir, confie em mim!

Outra coisa que eu amei no filme foi o estilo da Gretta. Roupas super confortáveis, meio retrô mas sem deixar de ser feminina. O estilo combinou totalmente com a personagem e com as músicas que ela compõe.

estilo-keira-1

estilo-keira-2

estilo-keira-3

 

Um bônus pra te incentivar a assistir o filme: Adam Levine! Não preciso dizer mais nada né?

Mesmo se nada der certo

Adam Levine - Mesmo se nada der certo Begin Again

Bom, assistam e voltem pra me contar o que acharam do filme combinado?

Mais alguns gifs pra vocês se animarem:

Mesmo se nada der certo

Mesmo se nada der certo

 

 

 

 

Raquel

Amo poesia. Amo o cheiro de chuva no fim de tarde e as flores dos ipês pela rua, colorindo a calçada. Gosto de sorrisos sinceros e mais ainda, pessoas sinceras.