Dica de Filme: Amor a Primera Visa

A dica de filme dessa semana é um filme que assisti no Netflix e amei!

É um filme mexicano.

É uma comédia romântica.

Mas é muito divertido!!!

Ele se chama “Amor a Primera Visa” (título original), em português “Amor à Primeira Vista” e o título em inglês é Pulling Strings.

É a história de um mariachi, que cria sua filha sozinho mas enfrenta dificuldades para educá-la. Por conta disso, tenta conseguir um visto para ir aos Estados Unidos e levar sua filha para morar com os avós. Mas como ele não tem uma renda fixa seu visto é negado.

5278032078873fd610c88b63

 

Por obra do destino ele encontra Rachel completamente bêbada em uma festa (foi ela que negou o visto pra ele). A partir daí ele tenta mostrar pra ela que tem todas as condições para obter um visto e poder viajar. E no meio de várias confusões e situações inusitadas eles acabam se apaixonando…

amor-a-primera-visa

 

Minha opinião: Sabe aquele filme delícia de assistir? Que te faz rir, te deixa uma sensação boa, e até algumas lições? Esse filme é assim. A trilha sonora é linda, a maioria das músicas é o ator principal que canta. Sugiro que vocês assistam legendado, os atores alternam entre inglês e espanhol o tempo todo e isso gera situações muito engraçadas de palavras trocadas.

É um ótimo filme pra assistir com as amigas, o namorado, marido, mãe, vó, cachorro, a família toda!

Enfim, não vou falar demais pra não dar spoiler! 😛

Assistam o trailer pra ter um gostinho:

Beijos Bonitonas <3

Raquel

Amo poesia. Amo o cheiro de chuva no fim de tarde e as flores dos ipês pela rua, colorindo a calçada. Gosto de sorrisos sinceros e mais ainda, pessoas sinceras.