SuperA Fit – Um evento para superar nossas limitações

12011628_1222979724394512_1465213815_o
Quantos de nós podemos falar que não temos nem nunca tivemos nenhum tipo de limitação? Essa palavra, por mais assustadora que possa parecer é parte da vida de todos nós, e o grande segredo de viver bem é sabendo como superá-la. Nós do Instituto Vírus do Bem realizaremos o primeiro “SuperA Fit”. Com o objetivo de promover a inclusão social e colaborar para que possamos todos vencer nossas limitações, o evento beneficente acontecerá no dia 19 de setembro, das 9h às 15h, no Parque Municipal Américo René Guianetti.

O foco principal do nosso evento é reunir convidados, voluntários e pessoas que possuem limitações para atividade física, como cegos, cadeirantes, surdos, obesos e idosos a fim de que possamos todos lidar com nossas limitações através de um dia repleto de atividades e desafios.

O SuperA Fit é um projeto que promove a acessibilidade e inclusão social, e por isso foi um dos escolhidos para abrir a 21° Semana da Pessoa com Deficiência da PBH. O SuperA Fit terá 6h de duração e contará com diversas ações esportivas realizadas com o apoio dos profissionais de Educação Física, para que as atividades sejam aproveitadas por todos os participantes. Além disso, teremos uma programação recheada de atividades culturais, gastronomia e lazer.

Esperamos todos lá no dia 19! Convidem seus amigos, parentes, colegas, enfim, vamos fazer nosso evento ficar ainda mais bonito e cheio de amor para vencermos juntos nossos limites. =)

*Para quem não sabe, eu faço parte do Vírus do Bem que é uma OSCIP que liga as instituições de caridade e os possíveis doadores, além de promover eventos que tenham foco em ecologia, sustentabilidade, inclusão social e a valorização do ser humano.

Lívia Monteiro

Lívia Monteiro é publicitária, produtora de eventos, especialista em gestão cultural e em projetos. Representante Oficial do Fashion Revolution em BH. CoFounder e CMO do Cidadela. Fascinada por moda, cultura, cinema e literatura, vive com a cabeça na lua e precisa lembrar de manter os pés no chão...