{Truque de make} Blush e iluminador no lugar certo

Olá meninas!

Hoje trouxe uma dica para vocês super legal: Como passar blush e iluminador no lugar certo de acordo com o formato do seu rosto.

Não sei vocês, mas eu sempre tive dúvidas na hora de passar o blush, já vi muitos tutoriais de maquiagem em que cada pessoa passava de um jeito. Até que eu descobri que o formato do seu rosto que vai dizer aonde o blush deve ser passado, para valorizar os seus traços.

Descobri em um blog gringo (aqui) esse guia com os formatos de rosto mais comuns, mostrando como deve ser feito o contorno do rosto e onde aplicar iluminador e blush.

 

truque-de-make-contorno

E então meninas, conseguem identificar o formato do rosto de vocês nesse guia? Eu sempre achei que meu rosto era oval, mas descobri que na verdade ele é diamante. Quando sabemos o formato do nosso rosto fica muito mais fácil escolher uma maquiagem e um corte de cabelo ou penteado que valorizem os nossos traços.

 

Beijos

Raquel

Amo poesia. Amo o cheiro de chuva no fim de tarde e as flores dos ipês pela rua, colorindo a calçada. Gosto de sorrisos sinceros e mais ainda, pessoas sinceras.