7ª edição The Street Store em BH

Vai rolar durante a Virada Cultural de BH a sétima edição do The Street Store. O evento, que iniciou-se na África do Sul, e tem sido disseminado em várias cidades do Brasil, é voltado para atender a população em situação de rua e carente de Belo Horizonte.
 O The Street Store vai acontecer no Parque Municipal (na entrada pela Av. dos Andradas) e é realizado por uma dupla sensacional, Luciana Duarte do Moda Ética e Leonardo Máximo. A ação conquistou os belo-horizontinos, e conta com trabalho voluntário para sua realização. Serão disponibilizados roupas, calçados e acessórios para a população carente e em situação de rua da nossa cidade. Todos terão liberdade sobre quantos e quais produtos querem levar nesse mesmo dia também acontecerá o Pimp My Carroça, que realiza a estilização de carroças de catadores de materiais recicláveis.

Ainda dá tempo de ajudar! Se você tiver roupas, calçados e acessórios masculinos para doar pode ir até o dia 07 de julho nos pontos de recebimento ou no dia e local do evento (para doar no dia do evento é necessário avisar antes para os organizadores pelo email thestreetstorebh@gmail.com )

Pontos de Recebimento:
DA da Faculdade de Ciências Econômicas (FACE) da UFMG – das 7h às 22h
Endereço: Campi Pampulha UFMG
DA da Faculdade de Medicina da UFMG – das 8h até 17h30
Endereço: Av. Professor Alfredo Balena, 190Loja Jabuti Kids – seg. à sex. das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h
Endereço: Praça do Rotary Club, 23, bairro Sion
Aos cuidados de AnaLoja Maria Carlota – Horários: de seg. à sex. de 10 as 19 horas e aos sábados de 10 às 14 horas
Endereço: Rua Marques de Paranaguá, 33, Santo Antônio
Aos cuidados de Maria CarlotaLoja Artes Gráficas Cândida Amorim – de seg. à sex., das 9h às 19h
Endereço: R. Viçosa, 43, loja 04 (ao lado do Pátio Savassi)
Aos cuidados de RaquelLoja Fast Frame – de seg. à sex., das 9h às 19h, sábado das 10 às 13 h
Endereço: R. Cláudio Manoel 156, loja 3
Aos cuidados de Fábio

Lívia Monteiro

Lívia Monteiro é publicitária, produtora de eventos, especialista em gestão cultural e em projetos. Representante Oficial do Fashion Revolution em BH. CoFounder e CMO do Cidadela. Fascinada por moda, cultura, cinema e literatura, vive com a cabeça na lua e precisa lembrar de manter os pés no chão...