Dica de Filme: Nuestros Amantes

Dica de Filme: Nuestros Amantes

Hoje minha dica é de um filme espanhol que eu gostei muito e vim aqui dividir com vocês. O filme se chama: Nuestros Amantes.

O filme

Carlos é um escritor profissional frustrado, um homem atraente, mas um pouco triste, que se esqueceu de como sonhar.

Um dia qualquer ele vai em uma livraria e pede seu primeiro conhaque, que marca o início de uma mudança.

É lá onde ele encontra Irene, uma jovem desempregada e sonhadora que vem à sua mesa e propõe um jogo: transformar a sua vida monótona em uma aventura.

A única regra é não se apaixonar por ela.

Através deste jogo eles vão começar a se conhecer e descobrir o que eles têm em comum.

Os diálogos dos personagens são ótimos, nos fazem refletir sobre as relações humanas e amorosas e as frustrações emocionais que sofremos ás vezes.  Mas sempre nos lembrando que vale a pena correr riscos e que não podemos perder a esperança.

O que eu mais gostei no filme:

O cenário

Fiquei apaixonada pelo cenário do filme, jardins maravilhosos, as ruas antigas da Espanha, museus e cafeterias que me fizeram morrer de vontade de conhecer o país.

 

O estilo da mocinha

Não tem jeito, todo filme que assisto presto muito atenção no figurino, e se eu curto o estilo de um personagem na hora já simpatizo com ele.

E com a mocinha de Nuestros Amantes não foi diferente.

Amei o estilo dela, todos os figurinos que ela usou no filme eu usaria na vida real, com certeza vou copiar muita coisa.

 

Nuestros Amantes está disponível no Netflix.

Se você curte um filme que fala de amor sem ser mel com açúcar e com ótimos diálogos, com certeza vai gostar desse filme.

Se você assistir ou já assistiu o filme, comente aqui o que achou, quero saber a opinião de vocês!

Raquel

Amo poesia. Amo o cheiro de chuva no fim de tarde e as flores dos ipês pela rua, colorindo a calçada. Gosto de sorrisos sinceros e mais ainda, pessoas sinceras.